.

slides

Boletins informativos

.

Sobre o Blog



"OS DEGRAUS



Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos
 – onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças , não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco esse nosso mundo..."


Mario Quintana







NO SÓTÃO OU NO PORÃO?

Somos seres humanos, povoados de Deuses que vivem em nossos sótãos, nossas mentes, os quais nos fazem dizer sim ou não, ir para a esquerda ou a direita, e assim vamos tomando todas as nossas decisões de toda a vida. Nosso inconsciente.

Temos todos também trancados lá no fundo da nossa existência, muitos fantasmas, monstros e demônios, que nos apavoram, não nos deixam andar, encarar a vida e as pessoas como elas realmente são. Ficam sempre se interpondo a frente deixando o que é real menos claro e delimitado, e muitas vezes só vemos estes fantasmas, como que a uma televisão mal sintonizada.

Ha muitos remédios para isto, muitos recomendam até terapia, mas para nós, loucos por idéias e cultura, podemos apaziguar nossos DEUSES E MONSTROS com um pouquinho mais das sabias palavras que a cultura geral nos traz.

Esta que nos embebeda nos transporta nos abre portas, mundos e sempre nos traz um pouco mais de conhecimento e conhecimento de nos mesmos.

POIS ESTÃO ESTOU AQUI PARA COMPARTILHAR, COM OS QUE COMO EU QUEREM SE ESBALDAR NA PERCEPÇÃO , NA INFORMAÇÃO, NA SABEDORIA, ERUDIÇÃO E TODAS ESSAS ESSÊNCIAS QUE FAZEM BEM A ALMA.

É UM CONVITE ABERTO A TODOS QUE BUSCAM POR ESTE PRAZER DO MUNDO DAS IDÉIAS.





Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense